A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA E AS REFORMAS EDUCACIONAIS NA DITADURA MILITAR (1964-1985): O CASO DA FACULDADE NACIONAL DE FILOSOFIA (UFRJ)

Auteurs-es

  • Fabiana de Moura Maia Rodrigues

DOI :

https://doi.org/10.48075/rtm.v9i17.4711

Téléchargements

Publié-e

01-01-2000

Comment citer

RODRIGUES, F. de M. M. A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA E AS REFORMAS EDUCACIONAIS NA DITADURA MILITAR (1964-1985): O CASO DA FACULDADE NACIONAL DE FILOSOFIA (UFRJ). Temas & Matizes, [S. l.], v. 9, n. 17, p. p.210–217, 2000. DOI: 10.48075/rtm.v9i17.4711. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/temasematizes/article/view/4711. Acesso em: 2 déc. 2025.

Numéro

Rubrique

Notas de Pesquisa