AVALIAÇÃO, CARREIRA E TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: PARA ONDE VAMOS?

Autores/as

  • Antônio de Pádua Bosi

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v5i10.5379

Palabras clave:

Trabalho docente, Trabalho intelectual, Produtividade.

Resumen

Este artigo discute as atuais pressões vividas no trabalho docente. O argumento principal diz respeito ao aumento e à intensificação das atividades acadêmicas como resultado das políticas voltadas para o ensino superior nos últimos 25 anos.

Publicado

30-06-2011

Cómo citar

BOSI, A. de P. AVALIAÇÃO, CARREIRA E TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: PARA ONDE VAMOS?. Educere et Educare, [S. l.], v. 5, n. 10, 2011. DOI: 10.17648/educare.v5i10.5379. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5379. Acesso em: 3 nov. 2024.

Número

Sección

Núcleo Temático: Educação Básica e Superior: Políticas de Gestão e Financiamento