APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ GESTÃO, AVALIAÇÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
DOI :
https://doi.org/10.17648/educare.v16i40.28645Résumé
O Dossiê Gestão, Avaliação e Qualidade da Educação reuni estudos diversificados sob perspectivas múltiplas de forma à contribuir com a ampliação e aprofundamento dos conhecimentos da área ao tempo que fomenta novas investigações. Os textos revelam a pluralidade de temáticas e problemáticas que compõem o cenário do debate acadêmico sobre a gestão, avaliação e qualidade da educação na contemporaneidade. A organização buscou uma sequencia de artigos que produzissem um sentimento de dialogo costurado pelo escopo central da proposta, sem, no entanto, se preocupar, em demasia, com o direcionamento, percepção teórica ou metodologia utilizada na construção dos estudos. Desta forma disponibilizamos aos leitores um conjunto de artigos científicos de qualidade acadêmica que acreditamos contri. Desejamos boa leitura.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.