O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO HISTÓRICO E IMPLICAÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Autori

  • Stela Miller

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v9i18.9322

Abstract

Este artigo tem por objetivo fazer uma reflexão acerca de como acontecem o processo de desenvolvimento humano e o da constituição do homem como um sujeito histórico condicionado sócio-culturalmente, bem como refletir sobre como pode acontecer, por meio da alfabetização, a humanização de sujeitos inseridos na educação destinada a jovens e adultos.

Pubblicato

04-02-2014

Come citare

MILLER, S. O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO HISTÓRICO E IMPLICAÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. Educere et Educare, [S. l.], v. 9, n. 18, 2014. DOI: 10.17648/educare.v9i18.9322. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/9322. Acesso em: 17 lug. 2024.

Fascicolo

Sezione

Artigos e Ensaios