Перейти до головного
Перейти в головне навігаційне меню
Перейти на нижній колонтитул сайту
Open Menu
Поточний випуск
Архіви
Анонси
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
Про нас
Про журнал
Подання
Редакційний штат
Заява про конфіденційність
Контактна інформація
Зареєструватися
Увійти
Stoltz, Tania, Universidade Federal do Paraná, Brazil
Educere et Educare Том 17 № 44 (2022): Especial
- Resumos de Teses/Dissertações
IDENTIFICAÇAO, AVALIAÇÃO E ATENDIMENTO AO ESTUDANTE SUPERDOTADO
Анотація
PDF (Português (Brasil))
Ключові слова
Мова
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Інформація
Для читачів
Для авторів
Для бібліотекарів
Most Read
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
96240
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
16051
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
13388
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
13335
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13034
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
12503
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10134
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
10012
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
9863
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9517