Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Mello, Rafael Cardoso de
Espaço Plural v. 16 n. 32 (2015)
- Dossiê Educação, Cultura e Linguagens
“Caminhar”, “(re)configurar” e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP
Detalhes
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
O PROJETO ÉTICO-POLÍTICO PROFISSIONAL NO DIA-A-DIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL
18772
Ensino de História e concepções historiográficas
18200
O ESTADO DE NATUREZA EM ROUSSEAU
12295
ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO
10801
DITADURA “CIVIL-MILITAR”?: CONTROVÉRSIAS HISTORIOGRÁFICAS SOBRE O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO NO PÓS-1964 E OS DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE
7472
A MERCANTILIZAÇÃO DO CORPO: MÍDIA E CAPITALISMO COMO PRINCIP AIS AGENTES DA PROMOÇÃO DO CONSUMO E DO MERCADO
7252
O DIÁRIO DE BORDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIA NO PIBID DE PEDAGOGIA
5666
Memória e Sociedade: uma breve discussão teórica sobre memória social
5176
"O filho eterno": resenha crítica
4868
De Vargas a Collor: urbanização e política habitacional no Brasil
4625