REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO

Autores/as

  • Mafalda Nesi Francischett

DOI:

https://doi.org/10.48075/rfc.v3i1.7478

Resumen

O texto fomenta uma reflexão sobre a metodologia da pesquisa-ação como o estudo de uma situação social com o objetivo de melhorar a quantidade da prática-pedagógica na educação. É uma proposta de pesquisa para a compreensão do professor como pesquisador, com objetivo de superar a dicotomia entre a teoria e a prática. Sendo o objeto de estudo os problemas práticos que ocorrem na cotidiano da sala-de-aula.

Publicado

01-01-2000

Cómo citar

FRANCISCHETT, M. N. REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO. Revista Faz Ciência, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 167, 2000. DOI: 10.48075/rfc.v3i1.7478. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/fazciencia/article/view/7478. Acesso em: 2 jul. 2025.

Número

Sección

Artigos