Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 44 (2018)
v. 19 n. 44 (2018)
Publicado:
04-12-2018
Páginas Iniciais
Línguas & Letras
-- --
PDF
Línguas & Letras
-- --
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180021
PDF
Dossiê: Transculturalidade, Linguagem e Educação
O Letramento Escolarizado e as Práticas Multiletradas em Contexto Superdiverso de Fronteira
Maria Elena Pires Santos, Maria Inêz Probst Lucena
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180022
PDF
Epistemologia da Interculturalidade e a Formação Inicial de Professores: o caso de imigrantes latino-americanos
Marcia Paraquett
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180023
PDF
Representação e Educação Linguística de Professores de Línguas: Revisitando Algumas Concepções Teóricas
Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180024
PDF
Mapeando Atitudes, (Des) Motivação e Orientação para Aprender Inglês
Flávius Almeida dos Anjos, Denise Chaves de Menezes Scheyerl
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180025
PDF
Multiletramentos e Ensino de Literatura em Língua Inglesa na Formação do Professor em Um Curso EaD
Vera Helena Gomes Wielewicki, Liliam Cristina Marins
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180026
PDF
Inglês como Língua Franca Não é Zona Neutra, é Zona Transcultural de Poder: Por Uma Descolonização de Concepções, Práticas e Atitudes
Domingos Sávio Pimentel Siqueira
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180027
PDF
Identidade em Jogos Digitais: Entre a Identificação e a Mecânica do Jogo
Vanderlei J. Zacchi
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180028
PDF
A Prótese da lLíngua: uma Reflexão sobre Relações Trans/interculturais de Pesquisa/ensino de Línguas
América Lúcia Silva Cesar
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180029
PDF
Reflexões sobre o Estatuto das Línguas nos Contextos Bi-multilíngues de Educação para Surdos no Brasil
Ivani Rodrigues Silva, Wilma Favorito
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180030
PDF
Letramentos e Etnografias na Escola: Diálogos Inter/Transculturais na Educação Antirracismo
Isabelle Sanches Pereira, América Lúcia Silva César, Maria Nazaré Mota de Lima
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180031
PDF
O Letramento na Formação de Formadores em Moçambique: O Caso da Educação Bilingue
Samima Amade Patel
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20180032
PDF
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PESQUISA BIBLIOGRÁFICA VERSUS REVISÃO BIBLIOGRÁFICA - UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA
67754
O PORTUGUÊS BRASILEIRO DO SÉCULO XIX NAS CARTAS DA BARONESA DE GUARAÚNA E DA IMPERATRIZ THEREZA
16368
A PRÁTICA DE LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTOS E ANÁLISE LINGUÍSTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO COTIDIANO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS
16031
A CONSTRUÇÃO DO FEMININO EM “OLHOS D’ÁGUA”, DE CONCEIÇÃO EVARISTO: UMA ANÁLISE DE PERFORMANCES PÓS-IDENTITÁRIAS DE GÊNERO
9507
VARIAÇÃO SOCIOLINGUÍSTICA: ESTUDO DE CASO NA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
9483
COLONIZAÇÃO E GUERRA COLONIAL EM MOÇAMBIQUE: INFLUÊNCIAS NAS OBRAS DE MIA COUTO
7305
ANÁLISE DO ROMANCE HELENA, DE MACHADO DE ASSIS, SOB O PRISMA TEÓRICO DE GEORG LUKÁCS
5890
O Artigo De Opinião Como Redação De Vestibular: Um Olhar Sobre A Construção Composicional Do Gênero
5568
UM OLHAR AFRO-BRASILEIRO PARA O CORTIÇO
5145
O Termo Ariano e a Narrativa Indo-Europeia
4684