Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 39 (2017)
v. 18 n. 39 (2017)
Publicado:
02-06-2017
Páginas Iniciais
PÁGINAS INICIAIS
Línguas & Letras ---
PDF
APRESENTAÇÃO
Línguas & Letras ---
PDF
Dossiê: "DESAFIOS E CONFLITOS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LETRAS”
MEMÓRIA E CRIAÇÃO NAS RELAÇÕES DIALÓGICAS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Nelita Bortolotto
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170001
PDF
LICENCIATURA EM LETRAS: A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURRÍCULO E AS PERSPECTIVAS DOS LICENCIANDOS
Andréa Cristina Gomes Monteiro, Ricardo Inocêncio Pereira, Marcia Regina Selpa Heinzle
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170002
PDF
LETRAMENTO ACADÊMICO: HISTÓRIA DE LETRAMENTO E EXPECTATIVAS EM TORNO DAS PRÁTICAS DE ESCRITA DO CURSO DE LETRAS
Eliane Feitoza Oliveira
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170003
PDF
INTERFACE GRÁFICA PARA LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Wilton James Bernardo-Santos
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170004
PDF
A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA DO PROFESSOR DE PORTUGUÊS: QUESTÕES DE FORMAÇÃO E LIMITES DE AÇÃO
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170005
PDF
O PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS PARA FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS NA UTFPR-CT: INTEGRAÇÃO ENTRE PRÁTICA PEDAGÓGICA E TEORIA
Elisa Novaski Cordeiro, Fernanda Deah Chichorro Baldin
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170006
PDF
TDICs E PRÁTICAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: O DESAFIO DA APROPRIAÇÃO POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Juliana Cristina Faggion Bergmann, Andréa Cesco
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170007
PDF
Estudos em Educação
A FORMAÇÃO DO LEITOR: ENTRE IMPOSIÇÕES E LIBERDADES
Maria Ester Vieira Sousa, Raquel Monteiro Freitas
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170008
PDF
CRENÇAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: O DIZER DE UMA PROFESSORA DE ESPANHOL DA ESCOLA PÚBLICA
Andriza Pujol de Avila, Maria Tereza Nunes Marchesan
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170009
PDF
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE INGLÊS NAS SALAS DE AULA DO IFSC EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO E BILINGUISMO
José Carlos Martins
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170010
PDF
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PESQUISA BIBLIOGRÁFICA VERSUS REVISÃO BIBLIOGRÁFICA - UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA
67754
O PORTUGUÊS BRASILEIRO DO SÉCULO XIX NAS CARTAS DA BARONESA DE GUARAÚNA E DA IMPERATRIZ THEREZA
16368
A PRÁTICA DE LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTOS E ANÁLISE LINGUÍSTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO COTIDIANO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS
16031
A CONSTRUÇÃO DO FEMININO EM “OLHOS D’ÁGUA”, DE CONCEIÇÃO EVARISTO: UMA ANÁLISE DE PERFORMANCES PÓS-IDENTITÁRIAS DE GÊNERO
9507
VARIAÇÃO SOCIOLINGUÍSTICA: ESTUDO DE CASO NA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
9483
COLONIZAÇÃO E GUERRA COLONIAL EM MOÇAMBIQUE: INFLUÊNCIAS NAS OBRAS DE MIA COUTO
7305
ANÁLISE DO ROMANCE HELENA, DE MACHADO DE ASSIS, SOB O PRISMA TEÓRICO DE GEORG LUKÁCS
5890
O Artigo De Opinião Como Redação De Vestibular: Um Olhar Sobre A Construção Composicional Do Gênero
5568
UM OLHAR AFRO-BRASILEIRO PARA O CORTIÇO
5145
O Termo Ariano e a Narrativa Indo-Europeia
4684