Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/rtm.v17i29.32521

Palavras-chave:

Ensino de Ciências e matemática; Formação de professores.

Resumo

Em comemoração aos 20 anos do grupo de pesquisa em Formação de Professores de Ciências e Matemática (FOPECIM), formalizamos e organizamos este Dossiê intitulado Formação de professores e as atividades investigativas na Educação em Ciências.

Referências

De forma geral, no Dossiê são destacadas as abordagens e metodologias ativas como alternativas para a mudança no contexto amplo do Ensino de Ciências e dentre elas estão as que privilegiam aspectos investigativos. Desta forma, manifestamos nossa gratidão a todos os pesquisadores pelo compromisso e qualidade dos trabalhos desenvolvidos que agregam ao desenvolvimento da Ciência. Esperamos que o conhecimento compartilhado neste Dossiê, chegue até você professor e pesquisador, e que deveras contribua no seu processo de formação crítica, e por fim, desejamos uma boa leitura!

Downloads

Publicado

20-12-2023

Como Citar

STRIEDER , D. M.; SHIGUNOV NETO , A.; BENASSI , C. B. P.; CANCIAN , Q. G. Apresentação. Temas & Matizes, [S. l.], v. 17, n. 31, p. 1–9, 2023. DOI: 10.48075/rtm.v17i29.32521. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/temasematizes/article/view/32521. Acesso em: 3 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Formação de professores e as atividades investigativas na Educação em Ciê