• https://ejournal.uki.ac.id/
  • https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
  • https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
  • https://ejurnal.unima.ac.id/
Buscar | Revista Faz Ciência
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 7 items.
  • CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE BIOLOGIA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE PLANALTO-PR, QUANTO A UTILIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE GENÉTICA.

    Gabriela Maria Welter, Vanessa Silva Retuci, Izabel Aparecida Soares
    09
    11-04-2020
  • CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E ALUNOS DAS SÉRIES UNAIS DO ENSINO FUNDAMENTAI DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ

    Marlisa Bernardi de Almeida, Luciana Del Castanhel Peron, Ricardo Desidério
    37
    01-01-2000
  • VISITA A UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DE INDICADORES DE PENSAMENTO COMPLEXO

    Diego Machado Ozelame, João Bernardes da Rocha Filho
    93
    21-12-2016
  • INTERRELAÇÃO ENTRE AS ABORDAGENS DA NOVA ECONOMIA INSTITUCIONAL E DA TEORIA DE CRESCIMENTO ENDÓGENO SOBRE A QUESTÃO DO CAPITAL HUMANO

    Edileuza Vital Galeano
    131
    01-01-2000
  • O PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DA LINGUAGEM E DO PENSAMENTO DA CRIANÇA

    Adriane de Lima Vilas Boas Bartz
    44
    26-03-2019
  • REFLETINDO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA A PARTIR DO LEAM

    Andre Pereira Pedroso, Janecler Aparecida Amorin Colombo
    50
    01-01-2000
  • A TAXONOMIA DE BLOOM NAS AULAS EXPERIMENTAIS DE QUÍMICA: UMA ESTRATÉGIA VIÁVEL PARA A AVALIAÇÃO DE OBJETIVOS NO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE QUÍMICA

    ELTON SIMOMUKAY
    117
    19-08-2016
1 a 7 de 7 itens

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23977
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    16044
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14732
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12204
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11465
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9823
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9207
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7772
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7583
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7536
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|