Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Vol. 19 No. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Publié-e:
11-06-2024
Dossiê: Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperações: perspectivas interdisciplinares entre Brasil e Ucrânia
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina, Yuliia Felenchak
1-8
PDF (Português (Brasil))
University education, conflicts, borders and cooperation: interdisciplinary perspectives between Brazil and Ukraine
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina , Yuliia Felenchak ; Hevelyn Priciely Ghizzi
9-16
PDF (English)
Університетська освіта, конфлікти, кордони та співпраця: міждисциплінарні перспективи між Бразилією та Україною
Д-р Андрій Голод , Д-р Фабіо Лопес Алвес , Д-р Марія Ільїна , Д-р Юлія Феленчак
17-24
PDF (Português (Brasil))
TRANSBOUNDARY POLLUTION OF THE ENVIRONMENT AS A SUBJECT OF TEACHING IN UNIVERSITITES
Mariia Ilina
25-44
PDF (Українська)
Транскордонне співробітництво у сфері університетської освіти між Україною та Польщею
Andrii Holod , Olha Chetyrbuk
45-59
PDF (Українська)
Coordenadas de valor da resiliência dos alunos sob lei marcial na Ucrânia
Zhanna Virna, Oksana Ivanashko , Svitlana Lysenko
60-85
PDF (English)
Estratégias de Internacionalização Universitária de Forma Multidimensional: O Caso da Unioeste
Rafael Mattiello, Naiani Borges Toledo, Larissa Terra Langer
86-106
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização da educação superior na perspectiva das redes colaborativas
Egeslaine de Nez, Manuir José Mentges , Marilia Costa Morosini
107-126
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização do ensino superior e as políticas educacionais para imigrantes involuntários na UNILA como possibilidades de reparação humanitária
Alisson Vinícius Silva Ferreira, Lucienne Martins Borges
127-149
PDF (Português (Brasil))
Universidade e condição discente: experiências de acolhimento e apoio estudantil
WELCOMING EXPERIENCES AND STUDENT SUPPORT
Anne Karoline Cantalice Sena, Mariana Lins de Oliveira
150-167
PDF (Português (Brasil))
Superando as fronteiras disciplinares: um olhar para a interdisciplinaridade
Ana Carolina Neumann Barbiero, Valdir Gregory, Enaide Severo de Araujo , Osvaldo Vaz Furtado
168-185
PDF (Português (Brasil))
A motivação e a Pós-Graduação: um estudo sobre os pós-graduandos em Administração de uma Universidade Federal de Minas Gerais
A STUDY ON POSTGRADUATE STUDENTS IN ADMINISTRATION AT A FEDERAL UNIVERSITY IN MINAS GERAIS
Débora Dias Resende, Laize Almeida de Oliveira, Mônica Carvalho Alves Cappelle
186-206
PDF (Português (Brasil))
DÉFIS ET OPPORTUNITÉS POUR LES INCUBATEURS UNIVERSITAIRES : UNE ANALYSE INTÉGRATIVE
Fernando Quaresma, Lúcia, Francisco Gilson Rebouças Porto Júnior ; Leidson Lima dos Santos
207-227
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Les plus lus
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
99326
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
17296
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
15335
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
14473
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13747
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13170
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
12822
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10373
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10354
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9794