Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 19 N. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
V. 19 N. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Pubblicato:
11-06-2024
Dossiê: Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperações: perspectivas interdisciplinares entre Brasil e Ucrânia
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina, Yuliia Felenchak
1-8
PDF (Português (Brasil))
University education, conflicts, borders and cooperation: interdisciplinary perspectives between Brazil and Ukraine
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina , Yuliia Felenchak ; Hevelyn Priciely Ghizzi
9-16
PDF (English)
Університетська освіта, конфлікти, кордони та співпраця: міждисциплінарні перспективи між Бразилією та Україною
Д-р Андрій Голод , Д-р Фабіо Лопес Алвес , Д-р Марія Ільїна , Д-р Юлія Феленчак
17-24
PDF (Português (Brasil))
TRANSBOUNDARY POLLUTION OF THE ENVIRONMENT AS A SUBJECT OF TEACHING IN UNIVERSITITES
Mariia Ilina
25-44
PDF (Українська)
Транскордонне співробітництво у сфері університетської освіти між Україною та Польщею
Andrii Holod , Olha Chetyrbuk
45-59
PDF (Українська)
Coordenadas de valor da resiliência dos alunos sob lei marcial na Ucrânia
Zhanna Virna, Oksana Ivanashko , Svitlana Lysenko
60-85
PDF (English)
Estratégias de Internacionalização Universitária de Forma Multidimensional: O Caso da Unioeste
Rafael Mattiello, Naiani Borges Toledo, Larissa Terra Langer
86-106
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização da educação superior na perspectiva das redes colaborativas
Egeslaine de Nez, Manuir José Mentges , Marilia Costa Morosini
107-126
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização do ensino superior e as políticas educacionais para imigrantes involuntários na UNILA como possibilidades de reparação humanitária
Alisson Vinícius Silva Ferreira, Lucienne Martins Borges
127-149
PDF (Português (Brasil))
Universidade e condição discente: experiências de acolhimento e apoio estudantil
WELCOMING EXPERIENCES AND STUDENT SUPPORT
Anne Karoline Cantalice Sena, Mariana Lins de Oliveira
150-167
PDF (Português (Brasil))
Superando as fronteiras disciplinares: um olhar para a interdisciplinaridade
Ana Carolina Neumann Barbiero, Valdir Gregory, Enaide Severo de Araujo , Osvaldo Vaz Furtado
168-185
PDF (Português (Brasil))
A motivação e a Pós-Graduação: um estudo sobre os pós-graduandos em Administração de uma Universidade Federal de Minas Gerais
A STUDY ON POSTGRADUATE STUDENTS IN ADMINISTRATION AT A FEDERAL UNIVERSITY IN MINAS GERAIS
Débora Dias Resende, Laize Almeida de Oliveira, Mônica Carvalho Alves Cappelle
186-206
PDF (Português (Brasil))
SFIDE E OPPORTUNITÀ PER GLI INCUBATORI UNIVERSITARI: UN'ANALISI INTEGRATIVA
Fernando Quaresma, Lúcia, Francisco Gilson Rebouças Porto Júnior ; Leidson Lima dos Santos
207-227
PDF (Português (Brasil))
Keywords
incubatore universitarie
imprenditorialità
Lingua
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Titolo del blocco
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
99333
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
17296
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
15351
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
14480
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13749
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13170
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
12830
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10375
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10354
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9796