LEITOR INDEPENDENTE – LEITOR PARA SEMPRE

Autori

  • Geraldina Porto Witter

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v6i11.4453

Parole chiave:

leitura, escrita, avaliação, formação do professor, competência do aluno

Abstract

A resenha enfoca livro que destaca a necessidade de se formar leitores independentes para que continuem a melhorar sua competência em leitura e a serem leitores frequentes ao longo da vida. Devem ser capazes de ler sem depender de outras pessoas, saberem buscar e selecionar os textos criteriosamente, bem como fazer com que leitura envolva todas as atividades de sua vida. A escola precisa cuidar de assegurar ao aluno este nível de desempenho.

 

Palavras-chave: leitura, escrita, avaliação, formação do professor, competência do aluno

Pubblicato

11-04-2011

Come citare

WITTER, G. P. LEITOR INDEPENDENTE – LEITOR PARA SEMPRE. Educere et Educare, [S. l.], v. 6, n. 11, 2011. DOI: 10.17648/educare.v6i11.4453. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4453. Acesso em: 17 lug. 2024.