Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 16 (2010)

v. 12 n. 16 (2010)

					Visualizar v. 12 n. 16 (2010)
Publicado: 19-12-2012

Páginas Iniciais

  • Editorial Dossiê Perspectivas da Educação

    07
    • PDF

Dossiê Projeto Alfa III

  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

    Dermeval Saviani
    13
    • PDF
  • A ATUAL POLÍTICA PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL: A ESCOLA E A CULTURA DO DESEMPENHO

    Paolo Nosella
    37
    • PDF
  • A APLICAÇÃO DAS VERBAS DA EDUCAÇÃO: CONTROLE ESTATAL OU SOCIAL?

    Nicholas Davies
    57
    • PDF
  • MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREÇÃO ÉTICO-POLÍTICA E EDUCAÇÃO DO CAMPO

    Clésio A. Antonio
    75
    • PDF
  • FUNDAMENTOS E PRÁTICAS DA FORMAÇÃO DO TRABALHADOR NO BRASIL: O LEGADO DOS ANOS 1990

    Georgia Sobreira dos Santos Cêa
    101
    • PDF
  • POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO DEMOCRÁTICA: APONTAMENTOS PARA PENSAR A EDUCAÇÃO NO BRASIL

    Gabriel dos Santos Kehler, Liliana Soares Ferreira
    117
    • PDF

Artigos

  • OLHARES REFLEXIVOS NAS INCERTEZAS VERIFICADAS NA VIDA DOS JOVENS DO ENSINO MÉDIO

    Luana Dall, Sandro Bochenek, Tânia M. Bettiol
    135
    • PDF
  • O CONFRONTO ENTRE A HERMENÊUTICA FILOSÓFICA E A TEORIA DO DISCURSO DE HABERMAS NA EFETIVIDADE DA CONSTITUIÇÃO E O ADVENTO DO CONSTITUCIONALISMO ADEQUADO

    Cristina Ternes Dieter
    159
    • PDF
  • A INCLUSÃO DO DIREITO À ALIMENTAÇÃO NO ROL DO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A QUESTÃO DA EFICÁCIA DOS DIREITOS SOCIAIS

    Melissa Barbieri de Oliveira, Angélica Padilha Servegnini
    179
    • PDF
  • O JAPÃO NA CONJUNTURA INTERNACIONAL DE 1930-1940

    Ronaldo Pereira Gonçalves
    199
    • PDF

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23922
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    15905
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14701
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12175
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11422
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9782
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9148
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7765
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7563
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7458
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|