• https://ejournal.uki.ac.id/
  • https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
  • https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
  • https://ejurnal.unima.ac.id/
Vol. 20 No. 31 (2018) | Revista Faz Ciência
Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Tutoriais
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 20 No. 31 (2018)

Vol. 20 No. 31 (2018)

					Afficher Vol. 20 No. 31 (2018)
Publié-e: 14-01-2019

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAIS

    • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • EDITORIAL

    Andre Paulo Castanha
    06
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • REPRESENTAÇÕES DE IN/EXCLUSÃO NA PROVINHA BRASIL

    Camila Alves de Melo, Clarice Salete Traversini
    09
    • PDF (Português (Brasil))
  • A EVASÃO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE – CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO

    Vanice Schossler Sbardelotto, Daniele De Witt
    25
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ESPAÇO DO FUTEBOL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL: HISTÓRIA E POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS

    Hans Gert Rottmann
    44
    • PDF (Português (Brasil))
  • AUDIODESCRIÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DIÁLOGOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS

    Jorge Amaro de Souza Borges, Thiele Araujo Pereira
    59
    • PDF (Português (Brasil))
  • ELEMENTOS PARA DISCUSSÃO DA POPULAÇÃO EM GEOGRAFIA

    Luana Caroline Künast Polon
    80
    • PDF (Português (Brasil))
  • MULHER E A PSIQUIATRIA NO SÉCULO XIX

    Adriana do Val Alves Taveira, Juliana Rodrigues, Daisa Maria Levandoski
    95
    • PDF (Português (Brasil))
  • BIODIGESTORES COMO FERRAMENTA PARA UM ENSINO INTEGRADOR

    Zenilda Ribeiro Silva, Lígia Marcelino Krelling, Marcos Antonio Florczak
    109
    • PDF (Português (Brasil))

Páginas Finais

  • NORMAS FAZ CIÊNCIA

    126
    • PDF (Português (Brasil))

Mots-clés

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
Les plus lus
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23969
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    16034
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14730
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12203
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11464
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9822
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9205
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7770
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7583
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7535
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|