|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 1 (2017) |
REPRESENTAÇÕES SOCIOEDUCATIVAS DA PRISÃO |
Resumo
PDF
|
Flávio Antônio MANFRIN |
|
v. 6, n. 2 (2018) |
MOVIMENTOS SOCIAIS DO CAMPO, EDUCAÇÃO DO CAMPO E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: ALGUMAS PROBLEMATIZAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Andre Luiz de Souza |
|
v. 7, n. 1 (2019) |
ENRIQUE DUSSEL E PAULO FREIRE: REFLEXÕES SOBRE O OUTRO NA PEDAGOGIA LATINO-AMERICANA |
Resumo
PDF
|
Jenerton Arlan Schütz, Ivan Luís Schwengber |
|
v. 6, n. 2 (2018) |
EDUCAÇÃO DO CAMPO E NEOLIBERALISMO: UMA BREVE TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO NO MST |
Resumo
PDF
|
Andre Luiz de Souza, Vinicius Gaspechoski Aurélio |
|
v. 5, n. 2 (2017) |
A FALTA DE LAICIDADE E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS EO PAPEL DA DISCIPLINA DE ENSINO RELIGIOSO |
Resumo
PDF
|
Michelle de Paula Pupo |
|
v. 5, n. 2 (2017) |
Michael Apple e o currículo: da escola sem partido à educação holística |
Resumo
PDF
|
LEANDRO LUIZ LIED |
|
v. 5, n. 2 (2017) |
A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA: DA INTENCIONALIDADE SEM UTILITARISMOS |
Resumo
PDF
|
Kathelyn Kalyna Belli, Patricia Canabarro Coelho de Moraes, Ulisses Matheus Felipe Pessoa |
|
v. 5, n. 1 (2017) |
ASPECTOS FILOSÓFICOS NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO |
Resumo
PDF
|
Wender FALEIRO, Magno Nunes FARIAS |
|
v. 8, n. 1 (2020) |
O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE E O ENSINO DE FILOSOFIA |
Resumo
PDF
|
Homero Santos Souza Filho |
|
v. 7, n. 1 (2019) |
A TECNOLOGIA NAS LICENCIATURAS EM LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PARANAENSES |
Resumo
PDF
|
Thais Mazotti Lins, Clodis Boscarioli |
|
v. 7, n. 1 (2019) |
A ESCALADA CONSERVADORA NO DEBATE EDUCACIONAL CONTEMPORÂNEO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Gabriel Abreu Gonçalves Paiva |
|
v. 6, n. 2 (2018) |
O TEMA DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS NO CONTEXTO PÓS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Oliveira Lessa |
|
1 a 12 de 12 itens |
|