International Journal of Environmental Resilience Research and Science

O periódico é resultado de uma rede internacional com a adesão de 75 pesquisadores oriundos de 45 instituições do Brasil, Reino Unido, Paraguai, Argentina, Chile, Guatemala e Bolívia. Esta revista é uma parceria da University of York (UY-UK) com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio do Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Proteção e Desastres (CEPED-Unioeste), tendo o apoio da University of Leeds (UK). O projeto pretende ser um espaço de divulgação de pesquisas acadêmicas que propiciem uma leitura frutífera e instigante para buscar o diálogo entre diferentes instituições, colocando em pauta discussões trans e interdisciplinares das condições necessárias para fortalecer uma cidadania ambiental participativa e inclusiva, que alcance a todos os segmentos sociais da América Latina e também da comunidade global, trazendo em sua tessitura os princípios para a igualdade, a paz, a vida e um futuro com esperança.


Imagem para capa da revista

Sistema de Publicação: ahead of print

Os manuscritos podem ser submetidos em qualquer data. Assim que forem enviados, serão designados os avaliadores e, em caso de aprovação, serão incorporados no próximo número a ser publicado.

Assinaturas: Nosso periódico é de Acesso Aberto (Open Access), permitindo que o usuário também tenha acesso livre e gratuito a todos os artigos já publicados. 

Taxas: O periódico não cobra taxas para o envio, nem taxas para a publicação de seus artigos.

Licença: Direitos Autorais são distribuidos a partir da licença Creative Commons (CC  BY-NC-SA - 4.0).

Avaliação: Temos um sistema de avaliação de revisão cega (blind) por pares (peer review).

Publicação: Os trabalhos aceitos para publicação e que tiveram os procedimentos editoriais encerrados serão imediatamente publicados na versão eletrônica (Ahead of Print).

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 1, n. 1 (2019)


Capa da revista

Projeto Capa Alexandre Mendes dos Reis e Vinícius Porto