Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
vol. 7, N. 13 (2012): Dossiê Identidade, formação e trabalho do professor
vol. 7, N. 13 (2012): Dossiê Identidade, formação e trabalho do professor
Publié-e:
19-10-2012
Editorial
1º Sem. 2012
Vol. 7 nº 13
PDF (Português (Brasil))
Núcleo Temático: O docente em foco: identidade, formação e trabalho do professor
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PORTUGAL, CULTURAS DE COLABORAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA DO CURRÍCULO
Elza Mesquita, João Formosinho, Joaquim Machado
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL E A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Caroline Machado Cortelini Conceição, Ângela Maria Silveira Portelinha
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E ENSINO NA ERA DA SEMIFORMAÇÃO
Claudiana Soerensen
PDF (Português (Brasil))
INDISCIPLINA: PROVOCAÇÕES À PRÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Flavio Fernando de Souza
PDF (Português (Brasil))
LIVROS INFANTIS ADEQUADOS PARA UMA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A EXPERIÊNCIA DE BOLSISTAS PIBID DA FFC/UNESP/MARÍLIA
Fátima Inês Wolf de Oliveira, Ariane da Silva Rodrigues, Mariana Paula Pereira Scavoni, Marina Serracchiani Ferrari
PDF (Português (Brasil))
O PIBID COMO POLÍTICA PÚBLICA DE PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR E DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO
Eduardo Donizeti Girotto, Mafalda Nesi Francischett, Najla Mehanna Mormul
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
Renata Gomes Camargo, Luana Zimmer Sarzi
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS DE TORNAR-SE PROFESSORA: UM ESTUDO SOBRE IDENTIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE
Luis Paulo Cruz Borges
PDF (Português (Brasil))
PROLETARIZAÇÃO E SUBPROLETARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: LIMITES E VALIDADE DA PROFISSIONALIZAÇÃO COMO ALTERNATIVA
Antonio Valricélio Silva
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES PARA A FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA EM QUESTÃO
Rodrigo Roncato Marques Anes
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS TECNOLOGIAS MIDIÁTICAS NA ESCOLA
Maria Rosilene Maues Gomes
PDF (Português (Brasil))
A INTERNET COMO FONTE DE TEXTOS PARA O ENSINO DE E/LE: ALTERAÇÕES NA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DE TEXTOS VIRTUAIS
Cristina Vergnano-Junger, Rafael dos Santos Lazaro
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Les plus lus
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
99319
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
17294
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
15264
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
14471
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13742
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13170
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
12817
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10372
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10354
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9789