Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Políticas Editoriais
    • Equipe Editorial
    • Pareceristas Ad Hoc
    • Indexadores
    • Declaração de Privacidade
    • Ficha Catalográfica
    • Trabalhos publicados
    • ORCID
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 3 (2015)

v. 9 n. 3 (2015)

					Visualizar v. 9 n. 3 (2015)
Publicado: 31-12-2015

LINGUAGEM

  • A ESCRITA E O LIVRO DIDÁTICO: UMA RELAÇÃO COM MUITAS FACES

    Vera Lucia de Souza Garcia, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
    e13501
    • PDF

EDUCAÇÃO

  • TEORIA CRÍTICA: UMA REFERÊNCIA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Cristiane Magalhães Bissaco
    e13374
    • PDF
  • FRONTEIRA - (DES)ENCONTRO DE LÍNGUAS E CULTURAS

    Rejane Hauch Pinto Tristoni
    e13009
    • PDF

LITERÁRIA

  • REPRESENTAÇÕES ESPE(TA)CULARES: BIOESCRITURA E BIOPOLÍTICA EM WILLIAM YEATS

    Raimundo Expedito dos Santos Sousa
    e13178
    • PDF

CULTURA

  • ANÁLISE DA OBRA DE MELISSA PANARELLO: A QUESTÃO DO FALAR DE SI E A EMERGÊNCIA DO EU NAS PRODUÇÕES DE SUBJETIVIDADE

    Fernando Souto Dias Neto, Janio Davila
    e13176
    • PDF
  • UM OLHAR SOBRE A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE MOÇAMBICANA EM A ÁRVORE DAS PALAVRAS

    Priscila Finger do Prado, Anamaria Pereira Moreira
    e12316
    • PDF
  • O INDIVÍDUO MODERNO E O ROMANCE: UM POSSÍVEL DIÁLOGO ENTRE O JOVEM LUKÁCS E MARTHE ROBERT

    Eduardo Toshio Kobori
    e13243
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Acompanhe a Travessias no Facebook

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

ISSN: 1982-5935