Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Políticas Editoriais
Equipe Editorial
Pareceristas Ad Hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Ficha Catalográfica
Trabalhos publicados
ORCID
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2015)
v. 9 n. 3 (2015)
Publicado:
31-12-2015
LINGUAGEM
A ESCRITA E O LIVRO DIDÁTICO: UMA RELAÇÃO COM MUITAS FACES
Vera Lucia de Souza Garcia, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
e13501
PDF
EDUCAÇÃO
TEORIA CRÍTICA: UMA REFERÊNCIA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Cristiane Magalhães Bissaco
e13374
PDF
FRONTEIRA - (DES)ENCONTRO DE LÍNGUAS E CULTURAS
Rejane Hauch Pinto Tristoni
e13009
PDF
LITERÁRIA
REPRESENTAÇÕES ESPE(TA)CULARES: BIOESCRITURA E BIOPOLÍTICA EM WILLIAM YEATS
Raimundo Expedito dos Santos Sousa
e13178
PDF
CULTURA
ANÁLISE DA OBRA DE MELISSA PANARELLO: A QUESTÃO DO FALAR DE SI E A EMERGÊNCIA DO EU NAS PRODUÇÕES DE SUBJETIVIDADE
Fernando Souto Dias Neto, Janio Davila
e13176
PDF
UM OLHAR SOBRE A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE MOÇAMBICANA EM A ÁRVORE DAS PALAVRAS
Priscila Finger do Prado, Anamaria Pereira Moreira
e12316
PDF
O INDIVÍDUO MODERNO E O ROMANCE: UM POSSÍVEL DIÁLOGO ENTRE O JOVEM LUKÁCS E MARTHE ROBERT
Eduardo Toshio Kobori
e13243
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Acompanhe a Travessias no Facebook
Idioma
English
Português (Brasil)