• https://ejournal.uki.ac.id/
  • https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
  • https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
  • https://ejurnal.unima.ac.id/
Buscar | Caderno de Educação Física e Esporte
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Indexadores
  • Diretrizes para Autores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 33 items.
  • DANÇA: UMA POSSIBILIDADE DE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DAS ALUNAS DO COLÉGIO ESTADUAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO DO MUNICÍPIO DE SANTA HELENA - PR

    Solange Demenighi
    45
    15.12.2008
  • O CONTEÚDO HÁBITOS SAUDÁVEIS NA ESCOLA: A REALIDADE NO COLÉGIO ESTADUAL “ERON DOMINGUES” DA CIDADE DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON – PARANÁ

    Jorge Both
    31-32
    15.12.2008
  • Desenvolvendo-se com a capoeira na escola: revisão sistemática

    Paulo Carvalho de Alencar, Maria da Conceição Rodrigues Vasconcelos Fernandes, Fabiana de Andrade Ferreira Vasconcelos, Marcos Antonio do Nascimento
    e31491
    06.10.2023
    https://doi.org/10.36453/cefe.2023.31491
  • Educação física escolar e esporte: um ponto de vista

    Jorge Both, João Fernando Christofoletti
    127-136
    01.01.2000
    https://doi.org/10.36453/cefe.2001.v3.i2.p127
  • Jogos cooperativos

    Inácio Brandl Neto, Priscila Maria de Souza Lima
    107-118
    10.10.2002
    https://doi.org/10.36453/cefe.2001.v4.i8.p107
  • Reflexões sobre a avaliação na educação física escolar

    Carmem Elisa Henn Brandl
    95-101
    13.02.2003
    https://doi.org/10.36453/cefe.2003.v5.i9.p95
  • Lazer na escola: as propostas extra-classe de interesses físico/esportivos como opções de lazer dos alunos de 5ª à 8ª séries – ensino fundamental – no Colégio Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR

    Aldemir Tortato, Ilse Lorena von Borstel Galvão de Queirós
    165-171
    13.10.2003
    https://doi.org/10.36453/cefe.2003.v5.i10.p165
  • Resgate das cantigas de roda nas séries iniciais

    Elidenir Andressa Prestes Filadelfo, Jocimar Roberto Filadelfo
    205-208
    13.10.2003
    https://doi.org/10.36453/cefe.2003.v5.i10.p205
  • A educação física escolar: houve mudanças significativas nas últimas décadas?

    Carmem Elisa Henn Brandl
    87-89
    10.09.2008
    https://doi.org/10.36453/cefe.2008.v7.i13.p87
  • O esporte pelo olhar dos trabalhadores voluntários do Programa Escola Aberta de Novo Hamburgo

    Leandro Forell
    65-73
    16.08.2010
    https://doi.org/10.36453/cefe.2010.v9.n16.p65
  • A avaliação na educação física escolar: o discurso dos professores

    Neila Borges Foscarini, Gerard Maurício Martins Fonseca
    97-107
    16.08.2010
    https://doi.org/10.36453/cefe.2010.v9.n16.p97
  • O jogo cooperativo como alternativa pedagógica: um estudo sobre sua receptividade com discentes do ensino fundamental

    Inácio Brandl Neto, Gracieli Grahl
    19-29
    08.02.2013
    https://doi.org/10.36453/cefe.2011.v10.n19.p19
  • O esporte como conteúdo de ensino da educação física escolar: possibilidades e proposições didático-pedagógicas

    Márcia Morschbacher, Viviane Maciel Machado Maurente
    85-93
    08.02.2013
    https://doi.org/10.36453/cefe.2011.v10.n19.p85
  • Entre a formação na escola e a formação como atleta de futebol profissional: prioridades e influências

    Fabiano Bossle, Lucas Oliveira de Lima
    35-43
    28.09.2013
    https://doi.org/10.36453/2318-5104.2013.v11.n1.p35
  • Educação física escolar e a promoção da saúde: um ponto de vista

    Cláudio Delunardo Severino, Bianca Maria Silva
    77-86
    16.03.2016
    https://doi.org/10.36453/2318-5104.2014.v12.n2.p77
  • Situações cooperativas nas aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental

    Inácio Brandl Neto
    11-25
    15.08.2016
    https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p11
  • Teorias da aprendizagem e a educação física (motora): formas de como ensinar

    Inácio Brandl Neto
    22-37
    01.11.1999
    https://doi.org/10.36453/cefe.1999.n1.p22
  • As lutas na educação física escolar: um ensaio sobre os desafios para sua inserção

    Gabriela Simone Harnisch, Lizete Wasem Walter, Shayda Muniz de Oliveira Guilherme, Bruna Poliana Silva, Ana Laura Fischer Lottermann, Douglas Roberto Borella
    179-184
    14.05.2018
    https://doi.org/10.36453/2318-5104.2018.v16.n1.p179
  • O conteúdo de lutas no ensino da educação física escolar: uma revisão sistemática

    Rodrigo Silva da Cunha, Marina Saldanha da Silva Athayde, Daniele Detanico, Fabiane Castilho Teixeira Breschiliare
    e34188
    22.05.2025
    https://doi.org/10.36453/cefe.2025.34188
  • “Da Educação Física”: o projeto de reforma do ensino primário de Rui Barbosa nos programas de ensino de colégios brasileiros

    Ariza Maria Rocha
    e30502
    30.06.2023
    https://doi.org/10.36453/cefe.2023.30502
  • Plano Educacional Individualizado e o reconhecimento da diferença para o ensino da Educação Física

    Evelline Cristhine Fontana, Gilmar de Carvalho Cruz
    e-29468
    31.10.2022
    https://doi.org/10.36453/cefe.2022.29468
  • Uma visão além da prática: análise da produção cientifica sobre o futsal na escola na base de dados Scopus (2016-2020).

    Guilherme Habinoski, Gonçalo Cassins Moreira do Carmo, Bruno Pedroso, Miguel Archanjo de Freitas Junior
    e-29405
    08.11.2022
    https://doi.org/10.36453/cefe.2022.29405
  • Os desafios enfrentados pelos professores de educação física na rede estadual de ensino de Ponta Grossa – Paraná

    Mariana Gaburro Cordeiro, Diego Petyk de Sousa, Erica Fernanda de Paula, Alfredo Cesar Antunes
    95-100
    18.10.2021
    https://doi.org/10.36453/cefe.2021.n3.27633
  • Elaboração de planos de aulas para educação física: a percepção discente

    Fernanda Carvalho Bittencourt de Oliveira, Maria Teresa Sudário Rocha, Emerson Cruz de Oliveira
    185-192
    31.01.2018
    https://doi.org/10.36453/2318-5104.2018.v16.n1.p185
  • Atividades circenses na Educação Física escolar: análise sistemática da produção bibliográfica (2016-2020)

    Gilson Santos Rodrigues, Caroline Capellato Melo, Thaísa Rittmeister Mazzeu, Marco Antonio Coelho Bortoleto
    167-173
    01.11.2021
    https://doi.org/10.36453/cefe.2021.n3.27491
1 a 25 de 33 itens 1 2 > >> 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Dados Básicos

Título abreviado: 

Cad. Educ. Fís. Esporte

ISSN: 2318-5104     

ISSNe: 2318-5090     

 Prefixo: 10.36453

Qualificação da Revista

Índice h: Publish or Perish

h5: 10

h: 12

Índice h: Google Scholar

Índice h5: 13

Índice i10: 26

Palavras-chave

Politica contra Plágio

 

Adotamos o software CopySpider para testar todos os manuscritos submetidos a revista.

Indexadores

New resource: CINAHL with Full Text – eResource updates

       

Somos Integrantes

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

 

Caderno de Educação Física e Esporte

Unioeste - Campus de Marechal Cândido Rondon

Rua Pernambuco, 1777 | Centro

Marechal Cândido Rondon | Paraná | Brasil | 85960-128

E-mail: revista.cefe@unioeste.br 

Facebook: https://www.facebook.com/RevistaCEFE/