Pesquisa


Edição Título
v. 15, n. 29 (2016) LACLAU, MOUFFE E PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS FEDERAIS GREVISTAS: ANÁLISE DOS EFEITOS DE (IM)PARCIALIDADE NAS NOTÍCIAS VEICULADAS PELA MÍDIA Resumo  PDF
Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Nildo Ferreira Cassundé Junior
v. 13, n. 24 (2014) UM ESTUDO NOS DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS COM BASE NA APLICAÇÃO DE INDICADORES ECONÔMICOS E FINANCEIROS Resumo  PDF
Vanessa Dalmolin, Juliana Andréia Rüdell Boligon, Flaviani Souto Bolzan Medeiros, Andreas Dittmar Weise
v. 16, n. 30 (2017) ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS Resumo  PDF
TAKESHY TACHIZAWA, HAMILTON POZO, EMERSON WATANABE FURLANETI
v. 9, n. 17 (2010) SENTIDO DO TRABALHO VOLUNTÁRIO: PROGRAMA DE VOLUNTARIADO EMPRESARIAL DA SPA S.A. Resumo  PDF
Talita de Castro Santos, Carlos Eduardo Cavalcante, Washington José de Souza
v. 17, n. 32 (2018): Revista Ciências Sociais em Perspectiva GESTÃO ESCOLAR EMPREENDEDORA: ALGUMAS EVIDÊNCIAS Resumo  PDF
Jair de Oliveira, CREUZA MARTINS FRANÇA, FLÁVIA MARIA DA SILVA
v. 8, n. 15 (2009) O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UM ESTUDO DE CASO UNIMONTES SALINAS Resumo  PDF
Jacquelline Aparecida Batista de Andrade, Cristiana Fernandes De Muylder
v. 15, n. 28 (2016) O Marketing em um Novo Empreendimento: um Estudo de Caso de uma Empresa Vitivinícola Brasileira Resumo  PDF
Ricardo Lebbos Favoreto, Mario Nei Pacagnan
v. 8, n. 14 (2009) Decisão de compra de vinhos no varejo: uma análise das estratégias de marketing em uma organização em Belo Horizonte - MG Resumo  PDF
Magnus Luiz Emmendoerfer, Antonio Marinho Junior
v. 11, n. 21 (2012) A PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL COMO INSTRUMENTO PARA CONDUÇÃO DA ORGANIZAÇÃO: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA Resumo  PDF
Luciano Ferreira da Silva, Adriana Grings de Azevedo, Camila Fernanda Araujo da Silva
v. 9, n. 16 (2010) AUTO-PERCEPÇÃO DO PERFIL MCCLELLAND: UM ESTUDO DE CASO EMPRETEC MANHUAÇU Resumo  PDF  PDF
Giovani Cota Fonseca, Cristiana Fernandes de Muylder
v. 8, n. 15 (2009) PROCESSO LICITATÓRIO NO BRASIL - EVOLUÇÃO NORMATIVA Resumo  PDF
Glauber de Castro Barbosa
v. 14, n. 26 (2015) IMPACTO DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E DA ATITUDE NA INTENÇÃO DE COMPRAS DE PRODUTOS ORGÂNICOS Resumo  PDF
Alessandro Angelo Patto, Angela Ramalho Patto, Andréia Cássia Moura, Juliana França Martins
v. 14, n. 27 (2015) MAPEAMENTO DAS CAUSAS DE ABSENTEÍSMO DE UMA EMPRESA DE CALL CENTER EM SÃO PAULO Resumo  PDF
Luciano Ferreira da SILVA, Alan Tadeu de MORAES, Eline Dias MOREIRA
v. 11, n. 20 (2012) Análise da missão de fornecedores da indústria automotiva Resumo  PDF
Virleni Ohlweiler Castelaci, Valdemir Fernando Stella, Danilo de Souza Gomes, Caroline Rodrigues Vaz, Alexandre Meira de Vasconcelos, Alvaro Guillermo Rojas Lezana
1 a 14 de 14 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"