A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO

Auteurs-es

  • Egeslaine de Nez
  • Marijane Zanotto

DOI :

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1043

Résumé

As mudanças exigidas pelas reformas educacionais incidem, como não poderia deixar de ser, na formação dos profissionais da educação. As orientações gerais da política educacional no campo da formação de professores obedecem, às necessidades postas pela reforma educativa para a educação básica, em decorrência das transformações no campo produtivo e das novas configurações no desenvolvimento do capitalismo.

Téléchargements

Publié-e

01-01-2000

Comment citer

DE NEZ, E.; ZANOTTO, M. A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 257–262, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1043. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1043. Acesso em: 17 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Políticas Educacionais