A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO

Автор(и)

  • Egeslaine de Nez
  • Marijane Zanotto

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1043

Анотація

As mudanças exigidas pelas reformas educacionais incidem, como não poderia deixar de ser, na formação dos profissionais da educação. As orientações gerais da política educacional no campo da formação de professores obedecem, às necessidades postas pela reforma educativa para a educação básica, em decorrência das transformações no campo produtivo e das novas configurações no desenvolvimento do capitalismo.

Опубліковано

01-01-2000

Як цитувати

DE NEZ, E.; ZANOTTO, M. A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 257–262, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1043. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1043. Acesso em: 17 лип. 2024.

Номер

Розділ

Políticas Educacionais