A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO

Autori

  • Egeslaine de Nez
  • Marijane Zanotto

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1043

Abstract

As mudanças exigidas pelas reformas educacionais incidem, como não poderia deixar de ser, na formação dos profissionais da educação. As orientações gerais da política educacional no campo da formação de professores obedecem, às necessidades postas pela reforma educativa para a educação básica, em decorrência das transformações no campo produtivo e das novas configurações no desenvolvimento do capitalismo.

Pubblicato

01-01-2000

Come citare

DE NEZ, E.; ZANOTTO, M. A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 257–262, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1043. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1043. Acesso em: 17 lug. 2024.

Fascicolo

Sezione

Políticas Educacionais