Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 1 (2002)

v. 4 n. 1 (2002)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2002)
Publicado: 06-12-2012

Páginas Iniciais

  • Apresentação

    09
    • PDF

Artigos

  • A LINGUAGEM ESCRITA NAS SÉRIES INICIAIS

    Janaína Damasco Umbelino
    11
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO PÚBLICA NO DISCURSO PETISTA

    Luiz César Teixeira Dos Santos
    19
    • PDF
  • ANÁLISE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA VISLUMBRADA PELA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA E MODELIZAÇÃO

    Mário José Van Thienen da Silva
    33
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPLORANDO RELAÇÕES ENTRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A REFLEXÃO DOCENTE

    Benedita de Almeida
    53
    • PDF
  • SOBRE A TRÍADE AUTOR - TEXTO - LEITOR

    Marizete Lucini
    71
    • PDF
  • UM NOVO DIÁLOGO COM A NATUREZA: PRIGOGINE STENGERS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA UM REPENSAR NA EDUCAÇÃO

    Andressa Liriane Jacobs
    87
    • PDF
  • A PRÁTICA DO ENSINO DE GEOGRAFIA ATRAVÉS DE OFINIVAS PEDAGÓGICAS

    Mafalda Nesi Francischett
    103
    • PDF
  • ESTUDOS SOBRE IMAGINÁRIO NA ÁREA EDUCACIONAL: CONCEITUAÇÕES E SIGNIFICAÇÕES

    Daniela Corrêa da Rosa, Egeslaine de Nez, Isabel Cristina Corrêa Roesch, Yolanda Zancanella, Roseli F. Reche Pilonetto
    109
    • PDF
  • A DIDÁTICA COMO ELEMENTO ARTICULADOR ENTRE TEORIA E PRÁTICA

    Daniela Corrêa da Rosa, Isabel Cristina Corrêa Roesch
    119
    • PDF
  • O DISCURSO REVELANDO IDENTIDADE: A IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS PROFESSORES E A CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE TOLEDO

    Lígia Wilhelms Eras
    133
    • PDF
  • METODOLOGIA DIALÉTICA E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Cleci Irene Trentin, Roseli Terezinha Alves
    157
    • PDF

Páginas Finais

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    • PDF

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23922
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    15905
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14701
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12175
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11422
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9782
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9148
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7765
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7563
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7458
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|