• https://ejournal.uki.ac.id/
  • https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
  • https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
  • https://ejurnal.unima.ac.id/
Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025 | Educere et Educare
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Template
  • Avaliadores
  • Indexadores
  • Equipe Editorial
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

					View Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Published: 25-06-2025

Artigos e Ensaios

  • Os projetos políticos pedagógicos dos cursos de Agronomia no contexto do desenvolvimento rural sustentável

    Tatiana Lagemann Dettmer, Nardel Luiz Soares da Silva
    1-26
    • PDF (Português (Brasil))
  • Divulgação científica na escola: a infografia como recurso didático no combate às falsas notícias e ao negacionismo à ciência

    Marlon Brando Braga Alves, Fabrício Bonfim Sudério
    27-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Saúde e escola: razões deste encontro na promoção de saúde e do estilo de vida saudável

    Thacia Ramos Varnier, Ivan Marcelo Gomes
    51-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • HISTORICAL RETROSPECTIVE OF EDUCATIONAL LAW IN BRAZIL

    Ghilardi, José António Moreira, Vitor Gonçalves, Ilda Freire-Ribeiro, Elza Mesquita
    71-91
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas de ensino da disciplina de Elaboração e Análise de Projetos Empresariais

    Selaine Aparecida Silva, Jair de Oliveira
    92-111
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface

    Erdilania Morais Marinho Chaves , Taciana Pontual Falcão
    112-132
    • PDF (Português (Brasil))
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CLASSE DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

    Paulo Miranda da Silva , Paulino José Orso
    133-150
    • PDF (Português (Brasil))

Keywords

Language

  • English
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Italiano
  • Українська

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Most Read
  • TELLING OF HISTORIES AS PEDAGOGICAL STRATEGY IN THE INFANTILE EDUCATION And FUNDAMENTAL TEACHING
    99679
  • A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
    17433
  • FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
    15785
  • EDUCATION OF DEAF PEOPLE: INCLUSIVE SCHOOL VERSUS BILINGUAL SCHOOL
    14541
  • A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
    13920
  • A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
    13191
  • PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
    13061
  • REUVEN FEUERSTEIN: “MEDIATED LEARNING EXPERIENCE: A STRUCTURAL COGNITIVE MODIFIABILITY JUMP”
    10504
  • ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
    10399
  • THE PEDAGOGICAL COORDINATOR IN BASIC EDUCATION: CHALLENGES AND PERSPECTIVES
    9962
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.

Revista Educere et Educare

e-ISSN 1981-4712 — ISSN 1809-5208
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Campus de Cascavel
Programa de Pós-Graduação em Educação

Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário
Cascavel – Paraná - CEP: 85819-110
E-mail: editoriaeducere@gmail.com