Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Vol. 18 Núm. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Publicado:
22-03-2024
Edição de Fluxo Contínuo
Tecnologias digitais como mediação para o processo de alfabetização inclusiva de uma criança com TEA
Tatiana de Souza Mello, Débora Nice Ferrari Barbosa, Regina de Oliveira Heidrich
1-28
PDF (Português (Brasil))
Pensamento Computacional, Matemática e Literatura em uma Formação Docente: um desafio interdisciplinar possível
Gisele de Souza Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Fernando José Martins, Clodis Boscarioli
29-49
PDF (Português (Brasil))
As inserções tecnológicas nas aulas de Inglês durante o isolamento social de Covid 19: as implicações no papel do professor
IMPLICATIONS ON THE TEACHER'S ROLE
ADRIAN FERNANDA BEZERRA RODRIGUES, Marta de Faria e Cunha Monteiro
50-70
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia e Metacognição: explorando novas possibilidades para o Ensino de Ciências
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
71-88
PDF (Português (Brasil))
O estágio não obrigatório remunerado na educação infantil: emprego, trabalho ou formação?
Gisele Fernanda Tiburski Bido, Ângela Maria Silveira Portelinha
127-144
PDF (Português (Brasil))
Aspectos relevantes na passagem da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Maria Lidia Sica Szymanski, Rosa Cleide Marques Machado
89-110
PDF (Português (Brasil))
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
111-126
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Más leídos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12165
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11299
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9242
A meritocracia na educação escolar brasileira
7470
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3423
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2955
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2864
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2818
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2392
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2347