, Portugal
-
Educere et Educare Vol. 6, N. 11 (2011): Dossiê Interfaces Culturais e Formação de Professores - Núcleo Temático: Interfaces Culturais e Formação de Professores
FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM PORTUGAL (1992-2011): OS EFEITOS NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 4, N. 8 (2009): Dossiê Trabalho e Educação Profissional - Núcleo Temático: Trabalho e Educação Profissional
OPTIMIZAÇÃO DOS TEMPOS LIVRES DAS CRIANÇAS PORTUGUESAS FACE AOS DESAFIOS DAS “NOVAS” FAMÍLIAS DO SÉCULO XXI
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 37 (2020) Dossiê: Os direitos sociais frente aos diferentes processos de privatização em âmbito nacional e internacional - Dossiê: OS DIREITOS SOCIAIS FRENTE AOS DIFERENTES PROCESSOS DE PRIVATIZAÇÃO EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL
O ENSINO SUPERIOR EM PORTUGAL: DEMOCRATIZAÇÃO E A NOVA GOVERNAÇÃO PÚBLICA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 8, N. 16 (2013): Dossiê Imaginário e Educação - Artigos e Ensaios
A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E SEUS CONTRIBUTOS AO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 09, N. 18 (2014): Dossiê Educação Básica - Artigos e Ensaios
INTERAÇÃO, INTERATIVIDADE E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO ON-LINE
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 10 - Número Especial (2015) - Artigos e Ensaios
O PERFIL PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS EM CURSOS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO. UM ESTUDO DE CASO EM PORTUGAL
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 10 - Número Especial (2015) - Artigos e Ensaios
PROGRAMA DE INTERVENÇÃO EDUCATIVA: UM ESTUDO DE CASO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 14, N. 32 (2019) Dossiê: Lesson Study em Matemática - Dossiê: Lesson Study em Matemática
O FORMADOR NA CONDUÇÃO DE SESSÕES DE UM ESTUDO DE AULA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 09 - Número especial (2014): Dossiê Formação de Professores - Núcleo Temático: Formação de Professores
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL ENTRE PERCURSOS E ESCOL(H)AS
Resumo PDF