Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Tutoriais
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 01 (2021): Edição Especial Vol 1, Nº 01 – 2021
Vol. 1 Núm. 01 (2021): Edição Especial Vol 1, Nº 01 – 2021
Edição Especial - ISSN 1981- 478X
Publicado:
21-10-2024
Editorial
Editorial
Marcos Nestor
PDF (Português (Brasil))
Ficha catalográfica
Marcos Nestor
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Conocimiento especializado de matemáticas en planificación serie 4: análisis de un cuaderno de 1998.
Edvonete Souza de Alencar, Camila Fernanda Pereira da Luz
PDF (Português (Brasil))
Fios para enlaçar os caminhos da estruturação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) no Rio de Janeiro
Patrícia Teixeira Correa Aben Athar, Janie Garcia da Silva, Rejany dos Santos Dominick
PDF (Português (Brasil))
Eggs with legs? Developing counting by twos in teaching mathematics from children's literature
Antônio Maurício Medeiros Alves, Thaís Philipsen Grützmann, Cristiane Winkel Elert
19
PDF (Português (Brasil))
Teaching integers in basic education: overview of research in Brazil from 2006 to 2017
Thuany Raphaella Mendes Amaral, Flávia Cristina Figueiredo Coura
29
PDF (Português (Brasil))
The collective experience of teaching and learning in the Institutional Pedagogical Residency Program. Pedagogy: challenges and overcomes during the pandemic
Rejany dos Santos Dominick; Karina Blakeley; Taissa Rodrigues Barbosa Vieira, Stéfany Bicalho Fernandes , Mônica Conceição da Silva Santos , Júlia Gomes Botelho Marques, Raysa Soares da Mota
30
PDF (Português (Brasil))
Specificities of tasks for teacher tducation for developing mathematics teachers specialized knowledge in the scope of algebraic thinking: giving meaning to repeating regularities.
Miguel Ribeiro
32
PDF (Português (Brasil))
The indispensability of reading literary classics as opposed to the spontaneity of consuming adapted literary Works: a controversy
Maria Amélia Dalvi Salgueiro, Rodrigo Gonçalves Dias Pitta, Sheila Cristina Trevisol Guimarães
21
PDF (Português (Brasil))
O impacto emocional e a percepção dos estudantes de pedagogia sobre o ensino remoto na área da educação matemática
The emotional impact and perception of pedagogy students on remote teaching in the field of mathematics education
Ellen Michelle Barbosa de Moura, Karla Vanessa Gomes dos Santos, Joeanne Neves Fraz, Geraldo Eustáquio Moreira
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
Resenha
MORIN, Edgar. A cabeça bem feita: repensar a reforma, reformar o pensamento. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2003.
Chrystian Bíscaro, Luis Miguel Luzio dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más leídos
Ensino de História e concepções historiográficas
19208
O PROJETO ÉTICO-POLÍTICO PROFISSIONAL NO DIA-A-DIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL
19065
O ESTADO DE NATUREZA EM ROUSSEAU
13472
ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO
11744
DITADURA “CIVIL-MILITAR”?: CONTROVÉRSIAS HISTORIOGRÁFICAS SOBRE O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO NO PÓS-1964 E OS DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE
8319
A MERCANTILIZAÇÃO DO CORPO: MÍDIA E CAPITALISMO COMO PRINCIP AIS AGENTES DA PROMOÇÃO DO CONSUMO E DO MERCADO
7729
O DIÁRIO DE BORDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIA NO PIBID DE PEDAGOGIA
5849
Memória e Sociedade: uma breve discussão teórica sobre memória social
5719
"O filho eterno": resenha crítica
5118
De Vargas a Collor: urbanização e política habitacional no Brasil
4848