Galter, Maria Inalva, Brazil
-
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Artigos e Ensaios
MANIFESTO DOS PIONEIROS DA EDUCAÇÃO NOVA DE 1932: RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO, INDIVÍDUO E SOCIEDADE
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 2 No. 3 (2007) - Fundamentos da Educação
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO DECORRER DO SÉCULO XX
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 1 No. 1 (2006) - Fundamentos da Educação
ENTRE ALFABETIZAR E EDUCAR: POR QUE RELER ESTA QUESTÃO?
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 1 No. 1 (2006) - Fundamentos da Educação
A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 15, N. 34 (2020) Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS - Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS
TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE
Résumé PDF (Português (Brasil)) TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE (Português (Brasil))