, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Brazil
-
Educere et Educare v. 17 n. 44 (2022): Especial - Artigos e Ensaios
VIVENCIAS PEDAGÓGICAS DURANTE O ENSINO REMOTO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 13, N. 28 (2018) Dossiê: Pós-modernidade e educação: caleidoscópio de perspectivas - DOSSIÊ PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO: CALEIDOSCÓPIO DE PERSPECTIVAS
A EDUCAÇÃO COMO CALEIDOSCÓPIO DO HUMANO: REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA E A MÍDIA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 16, N. 38 (2021) Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não escolares da atualidade - Dossiê: Pedagogia: Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não-escolares da atualidade
CRIAÇÃO DE DISPOSITIVOS METODOLÓGICOS E DE AMBIÊNCIAS TRANSFORMATIVAS NA PESQUISA-FORMAÇÃO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 16, N. 38 (2021) Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não escolares da atualidade - Dossiê: Pedagogia: Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não-escolares da atualidade
POSSIBILIDADES DA AÇÃO COMUNICATIVA PARA A PEDAGOGIA: PRÁTICAS DE GESTÃO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO RN
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 44 (2022): Especial - Artigos e Ensaios
ESCOLA E CONSCIÊNCIA CRÍTICA:
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 42 (2022): Educere et Educare - Artigos e Ensaios
ATUALIDADE DA OBRA “O GOLPE NA EDUCAÇÃO” DE LUIZ ANTÔNIO CUNHA E MOACYR DE GÓES
Resumo PDF