Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Template
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 28 (2023): Edição de Fluxo Contínuo 2023
Vol. 17 No. 28 (2023): Edição de Fluxo Contínuo 2023
Published:
27-06-2023
Edição de Fluxo Contínuo
Integrated high school in the Federal Institute of São Paulo:
towards human integral development?
Cíntia Magno Brazorotto, Marta Senghi Soares, Claudia Barcelos de Moura Abreu
1-27
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiências com o uso de metodologias ativas no ensino remoto emergencial
Patricia Ferreira Bianchini Borges
28-45
PDF (Português (Brasil))
O estatuto da criança e do adolescente e o trabalho docente no enfrentamento da violência sexual contra crianças
Luana Pagano Molina, Andréa Cristina Martelli, Nathalia Luiza Bortolon
46-66
PDF (Português (Brasil))
Territórios educacionais distintos: Ponderamentos sobre a escola dualista
Gladis Furlan, Eduardo Portanova Barros, Eric Gustavo Cardin
67-81
PDF (Português (Brasil))
A relação com o saber de docentes do ensino médio: um olhar para as atividades experimentais
Patricia Suziel Lima da Rocha Milagres, Bruno dos Santos Simões
82-115
PDF (Português (Brasil))
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales Wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
116-131
PDF (Português (Brasil))
Laicidade e Democracia
José Luis Derisso
143-165
PDF (Português (Brasil))
PLANETARY HEALTH IN THE PRACTICE OF CARE
A PEDAGOGICAL EXPERIENCE IN HIGHER EDUCATION
Symara Abrantes Albuquerque de Oliveira Cabral, Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho , Sayonara Abrantes de Oliveira Uchôa
166-185
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
"Generación ofendida", descreve o atual ambiente social de hipersensibilidade e a “cultura do cancelamento”.
Joseane Carla Gadea
132-142
PDF (Português (Brasil))
Keywords
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Most Read
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12144
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11266
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9214
A meritocracia na educação escolar brasileira
7443
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
2958
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2944
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2808
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2387
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2316