Galter, Maria Inalva
-
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Artigos e Ensaios
THE MANIFEST OF THE PIONEERS OF THE NEW EDUCATION IN 1932: RELATION BETWEEN KNOWLEDGE, INDIVIDUAL AND SOCIETY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 2 No. 3 (2007) - Fundamentos da Educação
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO DECORRER DO SÉCULO XX
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 1 No. 1 (2006) - Fundamentos da Educação
ENTRE ALFABETIZAR E EDUCAR: POR QUE RELER ESTA QUESTÃO?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 1 No. 1 (2006) - Fundamentos da Educação
A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 22 (2016): Dossiê: Ensino, Formação de Professores e Educação Básica: perspectivas interdisciplinares - DOSSIÊ: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
APRESENTAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 22 (2016): Dossiê: Ensino, Formação de Professores e Educação Básica: perspectivas interdisciplinares - Entrevistas
EDUCAMOS OU ENSINAMOS? A FUNÇÃO DO EDUCADOR E/OU DO PROFESSOR AINDA EXISTE?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 15, N. 34 (2020) Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS - Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS
TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE
Abstract PDF (Português (Brasil)) TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE (Português (Brasil))