Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 43 items.
  • Formação de professores nas Ciências Humanas e Sociais: sujeitos e processos formativos para a Educação do Campo

    Joselene Ieda Santos Lopes Carvalho
    16-23
    28-12-2017
  • Formação de professores e educação inclusiva: possibilidades de pensar para além da mesmidade

    Jenerton Arlan Schütz, Daniel Skrsypcsak, Lilian Wecker Rother
    1-15
    28-12-2017
  • O PIBID e formação de professores

    Renata Cristina de Lacerda Cintra Batista do Nascimento, Vera Maquêa
    58-75
    29-12-2018
  • Políticas de formação de professores: experiências e desafios do PIBID e da Residência Pedagógica nas práticas educativas

    Olga Maria Schimidt Ritter, Rosana Franzen Leite
    69-74
    18-07-2018
  • Proposições para uma política de formação continuada para educação infantil no contexto de Mato Grosso

    Rinalda Bezerra Carlos, Domingo Pimienta Barquín, Cleide Aparecida Ferreira da Silva Gusmão
    113-126
    29-12-2018
  • Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores (Res. 2/2015): princípios e concepções

    Ângela Maria Silveira Portelinha, Vanice Schossler Sbardelotto
    39-49
    28-12-2017
  • A profissão docente na educação infantil: uma análise histórica da Constituição de um grupo profissional

    Caroline Machado Cortelini Conceição, Mariane Bertonceli
    64-84
    28-12-2017
  • Formação continuada de professores: desafios das práticas docentes em face das tecnologias digitais da informação e comunicação

    Maria Cláudia Maquêa Rocha Mattia, Vera Maquêa
    100-112
    29-12-2018
  • OS SABERES DO PROFESSOR E A COMPLEXIDADE DA DOCÊNCIA PLURAL

    Márcio Issler, Ieda Maria Kleinert Casagrande
    03-12-2020
  • Programa de Educação Especial da Unioeste: vinte anos em atuação

    Jane Peruzo Iacono, Dorisvaldo Rodrigues da Silva, Vera Lucia Ruiz Rodrigues da Silva, Lucia Terezinha Zanato Tureck
    87-98
    06-09-2017
  • OS SABERES DOCENTES E A EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Silvia Zamberlan Costa Beber, Taís Viviane Hanauer, Diellen Soares Chesca, Caroline Ribeiro
    119-140
    31-05-2021
  • ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

    Simone Burioli Ivashita, Rodrigo Cavalarini Faustino, Muriel Luvison Nunes da Silva
    70-83
    31-05-2021
  • Análise das experiências relatadas por licenciandos em Química sobre o Programa de Residência Pedagógica

    Enio de Lorena Stanzani, Angélica Cristina Rivelini, José Bento Suart Júnior
    138-161
    14-02-2022
  • Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente

    Simone Sandri
    127-147
    28-12-2017
  • Contribuições do PIBID para a docência: da formação inicial à formação continuada de professores

    Danilene Gullich Donin Berticelli, Leidi Cecília Friedrich, Mara Fernanda Parisoto
    7-19
    14-02-2022
  • A FORMAÇÃO INICIAL DO PEDAGOGO E O PIBID: EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS COM O MÉTODO MONTESSORI NA EDUCAÇÃO INFANTIL E COM ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Karin Cozer de Campos, Caroline Machado Cortelini Conceição
    328-347
    14-02-2022
  • A INFLUÊNCIA DO PIBID NA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE

    Luana Leal Alves, Neslei Noguez Nogueira, Antônio Maurício Medeiros Alves
    348-364
    14-02-2022
  • A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE: EM LÍNGUA PORTUGUESA NO IFPR

    Karen Alves Andrade Moscardini, Ana Luísa Serpeloni Baptista
    315-327
    14-02-2022
  • Retratos de uma experiência com a sala de aula Google no contexto do PIBID

    Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Diego Fogaça Carvalho, Fátima Aparecida da Silva Dias
    117-126
    14-02-2022
  • Percepções de futuros professores de Química acerca das experiências vivenciadas no programa Residência Pedagógica

    Luara Wesley Candeu Ramos, Enio de Lorena Stanzani, Fabiele Cristiane Dias Broietti
    79-102
    14-02-2022
  • Desenvolvimento Profissional dos Professores de Ciências: em defesa de uma visão sistémica

    António Cachapuz
    507-529
    22-02-2024
  • História e Filosofia das Ciências: concepções de professores de linguagens e suas tecnologias

    Lucas Bezerra, Maria Zenaide Valdivino da Silva, Simone Cabral Marinho dos Santos
    977-1005
    13-03-2024
  • O ensino por investigação e a formação inicial de professores de ciências: um estudo a partir de teses e dissertações

    Alexandre Rodrigues da Conceição, Dieison Prestes da Silveira, Leonir Lorenzetti
    57-82
    20-12-2023
  • Narrativas de formadores sobre o estágio supervisionado como lócus da práxis investigativa

    Leandro da Silva Barcellos, Geide Rosa Coelho, Patricia Silveira da Silva Trazzi
    530-559
    13-03-2024
  • Formação acadêmica profissional de egressos licenciados na Universidade Federal do Tocantins

    Bruno Fernandes Antunez, Eva Teresinha de Oliveira Boff
    486-506
    22-02-2024
1 a 25 de 43 itens > >> 

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Mais lidos
  • A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
    12203
  • PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
    11486
  • Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
    9308
  • A meritocracia na educação escolar brasileira
    7517
  • Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
    3523
  • Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
    2975
  • O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
    2894
  • BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
    2840
  • Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
    2419
  • O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
    2401
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

ISSN: 1981-4682