Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 34 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Vol. 18 Núm. 34 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Publicado:
21-08-2025
Edição de Fluxo Contínuo
Materiais audiovisuais para o ensino médio: saberes estéticos e usos didáticos
Maria Clara de Souza Silva, Carlos Betlinski
1-33
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre as características identitárias dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia
Marcos Fernando Soares Alves
34-54
PDF (Português (Brasil))
Ressignificando cicatrizes: as marcas da violência sexual na vida adulta feminina
Eduarda Betim Lara, Andrea Cristina Martelli, Luana Pagano Peres Molina
55-71
PDF (Português (Brasil))
Educação para sexualidade: uma revisão sistemática de literatura
Raimunda Aline Djanira Freire Marques, Maria Izabel Gallão, Erika Freitas Mota
72-97
PDF (Português (Brasil))
Contribuições do estágio curricular supervisionado para a formação de professores de Ciências e Biologia
Leonardo Alves de Lima, Cicero Magérbio Gomes Torres, Dieferson Leandro de Souza , Norma Suely Ramos Freire Bezerra
98-129
PDF (Português (Brasil))
Problemas investigativos na formação inicial de professores das ciências da natureza
José Francisco Zavaglia Marques, Keiciane Canabarro Drehmer-Marques, Inés Prieto Schmidt Sauerwein
130-157
PDF (Português (Brasil))
Uma noite em cada esquina: o ethos-fascista para além dos neologismos
Felipe Recktenwald Bitencourt, Vilson Joselito Schutz
158-178
PDF (Português (Brasil))
Classificação dos seres vivos: uma proposta do uso do ensino por investigação nas aulas de Ciências no Ensino Fundamental II
Tatiane do Nascimento Lima, Lucas Felipe Leite de Oliveira , Edihanne Gamarra Arguelho , Edenilce Parazzi Alves
179-202
PDF (Português (Brasil))
A experiência de um percurso formativo docente no PIBID de Química
Ademir de Souza Pereira, Léia Valéria Bocato , Isabella Guedes Martinez
203-231
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Más leídos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12189
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11460
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9292
A meritocracia na educação escolar brasileira
7507
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3498
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2970
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2889
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2840
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2411
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2388